quarta-feira, 17 de março de 2010

De novo o sol...

Em cada raio de sol, um sorriso e a lembrança de uma amizade.
Em cada riacho que corre, a memória um abraço e de um beijo.
Em cada pedra que salto, um amigo que lembro e sorrio.
Em cada pôr-do-sol que olho, a esperança do reencontro.

O sol está de volta, e com ele tudo á minha volta tem outra cor, outro brilho.
De novo sou evadido pela vontade de sair de entre estas paredes, calçar botas e pôr-me a caminho.
Escolher um trilho e partir á descoberta de algo novo, á descoberta de mim mesmo, descobrindo a beleza que o mundo me dá, e que eu quero dentro do meu peito.
Quero olhar o horizonte e procurar alcançá-lo, encontrar um obstáculo e transpô-lo.
Quero encher a minha alma de luz, quero viver cada minuto, quero olhar o pôr-do-sol …

Quim Corvo
17 Março 2010

Sem comentários: