terça-feira, 3 de junho de 2008

O Sorriso de uma criança.


O Dia Mundial da Criança.
O seu sorriso é das coisas mais sinceras do mundo.
Os nossos Lobitos, os nossos benjamins.
São eles que correm e saltam, gritam e aleijam-se, choram e jogam, dão vida à sede.
É com eles que recebemos um "obrigado" sincero após um fim-de-semana de acampamento.
São eles que nos fazem abdicar do nosso tempo, para simplesmente estarmos com eles.
São eles que ainda têm medo do escuro.
Mas são eles que exploram os seus medos da maneira mais carinhosa.
São Lobitos.
São crianças.
Na foto: Lobitos do agrupamento 581. Badoka Park, Março de 2008

3 comentários:

_aTucse_ disse...

Afinal o que seria o Escutismo sem os Lobitos?!

Às vezes pergunto-me. :)

O imaginário que eles criam em torno de nós - Aquelás -, o sorriso deles, as expressões, cada gesto, cada palavra...
Tudo é lindo, e eu fico maravilhada *.*
Porque para mim, os Lobitos é a razão do crescer de um movimento :)

Canhotas*

combpcriamosmundosdiferentes disse...

Crianças' (LL)

Este foi o meu Diia 8D, até os palhaços me pintaram a cara em Velverde xD.

Amei o Dia Regional do Lobito, e tb dia da CRIANÇA !~

CanhoTaa*

combpcriamosmundosdiferentes disse...

Este é o chefe mais fixe da Região (LL)

8D, Big Kiss 8D